sábado, 29 de março de 2014

Representante da Delegação Russa de Futebol conhece instalações do São Camilo





Seleção ficará hospedada em Itu durante a Copa de 2014

Com a proximidade da Copa do Mundo de 2014, começa também a procura das seleções de futebol pelo conhecimento das cidades onde ficarão hospedadas, assim como dos serviços que poderão usufruir e as opções de comodidade e conforto. Além de hotéis, deslocamentos e alimentação, a preocupação com serviços médicos também faz parte do roteiro da Delegação Russa, que ficará hospedada em Itu durante os jogos.


Na semana passada foi realizada visita ao Hospital São Camilo. Recepcionados pelo diretor administrativo, Gilson Silveira, coordenadores de setor e o Secretário de Saúde, Manoel Monteiro, o representante da Delegação Russa conheceu as instalações do Hospital, como internações, recepções e todos os Serviços de Diagnósticos por Imagens, SADT, ofertados pelo Hospital, que é referência a mais de 50 cidades em várias especialidades, entre elas a Ortopedia.


As salas de Ressonância Magnética, equipamento exclusivo na região, além da Tomografia Computadorizada, Raios – x e de outros exames foram visitadas com prioridade. Os profissionais do Hospital explicaram a resolutividade proporcionada pelos equipamentos modernos que permitem diagnósticos eficazes e ágeis de alta complexidade.


A Delegação foi recebida com muito entusiasmo em Itu. “Apresentamos tudo o que nosso Hospital pode oferecer aos jogadores e demais membros da Comissão, caso seja necessário. É importante que eles se sintam bem acolhidos e saibam de nossa estrutura tecnológica e capacidade técnica. Serão dias de muita movimentação para a cidade e o São Camilo está preparado para atender da melhor maneira possível”, afirma Gilson Silveira.


Foto: As salas de Ressonância Magnética, equipamento exclusivo na região, além da Tomografia Computadorizada, Raios – x e de outros exames foram visitadas com prioridade.


Data: 05.03.2014